FDA Anuncia Novas Regras de Calorias para Restaurantes

FDA Anuncia Novas Regras de Calorias para RestaurantesO FDA anunciou novas regras terça-feira que exigem cadeia de restaurantes e máquina de venda automática de operadores de pós calorias de alimentos e bebidas em seus menus.

As regras, que estão em obras desde o Affordable Care Act foi assinado em lei em 2010, a aplicar de restaurantes que têm mais de 20 locais em todo o país.

“Os americanos comer e beber cerca de um terço de suas calorias longe de casa, e hoje as pessoas esperam de informações claras sobre os produtos que consumir”, diz o Comissário da FDA, Margaret A. Hamburg, MD. “Fazer de calorias informações disponíveis sobre a cadeia de menus de restaurante e as máquinas de venda é uma etapa importante para a saúde pública, que vai ajudar os consumidores a fazer escolhas informadas para si e suas famílias.”

As regras também incluem requisitos de rotulagem para o estilo de restaurante de comida nos supermercados, grandes lojas, cafés, sorveterias, lojas, cinemas e parques de diversões.

“Restaurante de estilo alimentos incluem alimentos geralmente consumidos no local, ou durante a curta distância, ou logo depois de chegar em outro local,” oportunidades de hotéis de Hamburgo, diz. Isso significa que os alimentos se destinam a ser consumidos rapidamente para uma refeição, em vez de os levar para casa para ser comido ao longo do tempo, como um pedaço de pão ou uma libra de carne deli.

Cadeias de restaurantes não será necessário fornecer o número de calorias para pedidos personalizados, especiais do dia, e sazonais itens.

Muitos grandes cadeias de restaurantes, incluindo a Starbucks, Chick-fil-A, Panera Bread, e o Mcdonald’s, já começou a postar contagem de calorias em antecipação a essas regras. A Cidade de nova York aprovou uma lei exigindo que as calorias em menus em 2009.

Grupos de direitos do consumidor como o Centro para a Ciência no Interesse Público está aplaudindo a regulamentação, mas dizendo que eles são muito atrasada.

“Menu de rotulagem é o maior avanço no fornecimento de informação nutricional para os consumidores, uma vez que a lei que exigia que os rótulos de informação Nutricional nas embalagens dos alimentos foi implementado há 20 anos atrás,” CSPI política de nutrição diretor Margo G. Wootan diz, em uma declaração por escrito. “Que logo vai parecer estranho, uma vez que foi possível para ir em um Chick-fil-A ou um Denny’s e não ver calorias nos cardápios e placas de menu. Esperamos que as pequenas cadeias e restaurantes independentes fornecem a mesma informação de forma voluntária.”

“A FDA fez um ótimo trabalho em garantir que uma ampla gama de alimentos, estabelecimentos de serviços irá fornecer informações de calorias para ajudar seus clientes a fazer escolhas informadas, de” Wootan diz. “Não importa para a saúde das pessoas se obter o que muffin em um supermercado, loja de conveniência, um restaurante – vai ter o mesmo impacto em sua cintura.”

A Associação Americana do Coração foi entre os grupos de saúde aplaudir a alteração.

“Calorias de controlo é a chave para inverter a nação epidemia de obesidade, a associação disse em um comunicado. “Graças a estas novas FDA regras de rotulagem, os Americanos, agora, ter acesso mais fácil a contagem de calorias de alimentos e bebidas antes de colocar um fim ou aperte os botões em uma máquina de venda automática.”

Um Traço de CeticismoUm Traço de Ceticismo

Alguns pesquisadores pergunta como útil simplesmente a impressão de calorias vai ser.

“Em geral, a pesquisa mostra o impacto da rotulagem no comportamento do consumidor pode não ser tão forte”, diz Sara Bleich, PhD. Ela é professor de política de saúde e gestão da universidade Johns Hopkins School of Public Health. “Apenas cerca de 30% dos consumidores notá-los.”

Mas, diz ela, porque as novas regras são mais abrangentes do que o esperado — aplicando-se a coisas como pipoca no cinema e algumas bebidas alcoólicas –, o impacto pode ser maior.

“Agora, o público tem ideia de quantas calorias estão nos alimentos, e se você tinha pessoas que acho que, a maioria das pessoas subestimam o número”, diz ela.

As regras para fazer a diferença, diz ela, os consumidores que, na verdade, ver as calorias números precisam aprender o que eles significam no contexto de sua dieta diária.

“Para saber o que as calorias dizer, você tem que saber quantas calorias você precisa em um determinado dia, e a maioria das pessoas não sabe que,” Bleich diz. “Você tem que colocar os números no contexto de cerca de 2.000 calorias ao dia.”

Exemplos podem ser mais úteis para as pessoas do que apenas números brutos, diz ela. Por exemplo, uma 250 calorias cheeseburguer pode demorar 50 minutos de corrida para queimar, diz ela.

Oportunidades de hotéis de hamburgo diz restaurante operadoras, será necessário incluir esta declaração nos menus: “de 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional, mas necessidades calóricas variam.”

Sob as novas regras, bebidas alcoólicas nos menus também possuem calorias listados, Wootan, diz. “Isso é importante, porque as bebidas alcoólicas são o quinto maior fonte de calorias em um Americano adulto da dieta. Muitas vezes, as pessoas não pensam sobre as calorias, no que eles bebem, como eles fazem com o que eles comem, mas calorias importa se você comer ou beber.”

Grupos De Comércio ReagirGrupos De Comércio Reagir

Nacional de Comerciantes de Associação, que representa os supermercados abrangidos pelas novas regras, diz que o FDA está overreaching.

“O escopo da rotulagem nutricional prestação, conforme proposto pelo Congresso foi o de fornecer um padrão uniforme para a cadeia de menu do restaurante de rotulagem, não mercearias,” ele disse em uma declaração.

“Supermercados não são os restaurantes de cadeia, que é por que o Congresso não tinha, inicialmente, incluí-los na lei. Estamos desapontados que o FDA final de regras de captura de lojas de supermercados e impor como um grande e caro peso da regulamentação sobre os nossos membros. NGA vai continuar a trabalhar com o Congresso para aprovar legislação bipartidária para resolver essa regulamentação exagerar.”

Restaurante operadores e mercearias, com restaurante em estilo de ofertas de alimentos terá 1 ano para cumprir com a nova política, e máquina de venda automática de operadores terão 2 anos.

A Associação Nacional de restaurantes, uma organização que representa as empresas afetadas pelas regras, congratulou-se com os novos regulamentos.

Em um comunicado divulgado terça-feira, o CEO da Madrugada Sweeney disse:

“Sob a lei de rotulagem do menu regulamentos, que a Associação procurou e suporte, informação nutricional em breve estará disponível em mais de 200.000 restaurante locais em todo o país.

“Acreditamos que a Administração de Alimentos e Drogas tem positivamente abordadas as áreas de maior preocupação com os regulamentos propostos e está fornecendo a indústria, com a capacidade de implementar a lei de uma forma que vai beneficiar mais os consumidores.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a agência, como o prazo de execução começa e para ajudar a indústria a se ajustar às novas regras. Agradecemos a diligência, a FDA tomou a compreender as complexidades da forma como o presente regulamento terá impacto sobre a indústria do restaurante e os clientes de restaurantes em todo o país.”

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