WebMD Pesquisa: 74% Dizem Menu Contagem De Calorias Útil

WebMD Pesquisa: 74% Dizem Menu Contagem De Calorias ÚtilA maioria das pessoas aprova o novo FDA decisão que requer uma cadeia de restaurantes e de venda automática de operadores de máquina a lista de calorias no seu menu de itens, de acordo com uma nova pesquisa. E entre aqueles que já vi calorias postado em menus, quase a metade dizer que a informação já está influenciando as suas escolhas alimentares quando eles comem fora.

A pesquisa nacional incluiu mais de 1.100 homens e mulheres que responderam a partir de computadores ou telefones celulares. Entre eles, era quase igualmente dividida entre aqueles que tinham visto calorias em menus (52%) e os que não tinham (48%).

A maioria dos entrevistados que tinha visto a contagem de calorias — 81% — dizem que aprova as regras. A pesquisa também descobriu:

  • Cerca de três quartos (74%) dizem que as contagens são benéficos.
  • Mais da metade dizem que a contagem de calorias são mais do que o esperado.

A enquete resultados não são uma surpresa, diz Hansa Bhargava, MD, editor médico. “Dar às pessoas informações, é poderosa”, diz ela. “A maioria dos consumidores, na nossa pesquisa, não só, como a idéia de ver calorias no seu menu, mas, na verdade, alterar o seu comportamento, devido a isso, muitas vezes, a escolha baixas calorias opções.”

Cerca de um terço das calorias são consumidas fora de casa, de acordo com o FDA. A agência, a decisão da visa dar às pessoas informações claras sobre o que eles estão realmente de comer e beber.

As regras também incluem requisitos de rotulagem para o estilo de restaurante de comida nos supermercados, grandes lojas, cafés, sorveterias, lojas, cinemas e parques de diversões.

Participantes da pesquisa relataram comer uma média de duas vezes por semana. O mais popular para visitas freqüentes são rápidos, lojas de fast food.

Muitos dizem ter visto calorias listados nos últimos meses, como alguns restaurantes já tinha postado. Daquelas pessoas que tinha visto:

  • 75% dizem que viram-los em lojas de fast-food, como o Mcdonald’s.
  • 53% vi em fast-casual restaurantes como Panera Bread.
  • 66% de serra-los em menus de jantar casual pontos tais como applebee ou o Jardim das Oliveiras.
  • 23% dizem que viram o número de calorias listados em bons restaurantes.

Cinquenta e seis por cento dizem que a contagem totais foram maiores do que o esperado.

Efeito a Informação de CaloriasEfeito a Informação de Calorias

Apesar de os pesquisadores questionaram como é útil a informação de calorias pode ser, muitos leitores que vimos de dizer, a conta já estão a ter um impacto sobre as suas escolhas.

  • 59% feita uma alteração para a sua ordem.
  • Entre eles, 28% alterado o seu pedido de bebidas para uma de baixa caloria opção.
  • 79% mudaram seu pedido de comida para uma de baixa caloria opção.
  • 37% mudaram seu prato para uma de baixa caloria opção.
  • 41% dizem que não fez nenhuma alteração à sua ordem.

Quando a bebida chegou a 400 calorias ou mais, 56% alterada a ordem para um menos pesadas opção. E quando o prato principal chegou a 1.000 calorias, 62% mudou para uma de baixa caloria opção. Sessenta por cento mudaram o seu prato pedido, quando ele foi de 1.000 calorias ou mais.

“Obter o número de calorias pode fazer a diferença-e pode afetar o ganho de peso excessivo, bem como,” Bhargava, diz.

Outras OpiniõesOutras Opiniões

Quem não tinha visto o número de calorias postado em menus ainda parecia gostar da idéia, com 55% afirmam acreditar que seria benéfico para eles, e 46% disseram que aprovou as regras para a cadeia de restaurantes.

Entre aqueles que ainda não viu o número de calorias:

  • 75% dizem que mudaria a sua bebida, a fim de que se estava a mais de 400 calorias.
  • 66% dizem que seria uma ordem diferente entrée se deles foi mais de 1.000 calorias.
  • 78% dizem que tinha pedido um prato que atingiu as 1000 calorias.

No entanto, 66% das pessoas que dizem que eles não viram o número de calorias em menus de dizer que não está atualmente assistindo ou manter o controle das calorias que comem.

Como a pesquisa os entrevistados, as pessoas no Facebook ter opiniões diferentes. “Se as pessoas estão tão preocupados, eles devem cozinhar em casa”, diz o Facebook de usuário Kelly Nichols.

Outra Facebook do usuário acha que é importante ser realista. Diz Holly Chandler: “eu acho que é uma boa lista, mas se eles estão indo para o double cheeseburger não espere a contagem de calorias listagem de influenciar alguém para um frango grelhado em vez disso.”

Arian Graça Mansouri, foi mais otimista, postando: “Sim, eu adoro ter calorias ali, definitivamente, me ajuda!”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *